Nós da MOSH IN prezamos para que o momento da sua compra seja o mais prazeroso possível. Pensando nisso elaboramos a Política de Troca e Devolução, que além do Código de Defesa do Consumidor, atende às necessidades e anseios de nossos clientes, que são muito importantes para nós.
Independente do motivo, seja desistência, produto com defeito, tamanho (reforçamos que verifique se o tamanho está correto através da nossa tabela de medidas), insatisfação ou qualquer outra razão, o prazo para realizar sua devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
Regras
- A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
-
- - O cliente deve entrar em contato antes para solicitar a troca ou devolução do produto;
- - Os produtos deverão estar intactos e sem quaisquer sinais de uso;
- - Os produtos só serão aceitos se estiverem completos (etiquetas, acessórios e embalagem original) e não tiverem sido usados;
- - O custo do frete (envio/recebimento) referente a troca é por conta do cliente;
- - Caso o produto tenha defeito de fabricação, os custos de frete da troca, são por nossa conta.
- - O cliente pode optar por receber a mesma peça, desde que disponível em estoque. Caso opte por outra peça, o valor da compra é utilizado como crédito na loja;
- - Produtos confeccionados sob medida não são passíveis de devolução/troca, salvo se tiver algum defeito de fabricação.
-
- Caso o produto devolvido não se encaixe nas condições descritas, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
Produtos em Promoção
De acordo com o Código do Consumidor, o lojista não tem a obrigação de efetuar trocas de produtos que estejam em promoção, a não ser que estejam com defeito de fabricação. Portanto não realizamos trocas destes produtos.
Produtos confeccionados sob medida
- Os produtos confeccionados sob medida não são passíveis de devolução/troca, salvo quando comprovado defeito de fabricação.
Como Devolver um Produto
- Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se o mesmo atende as regras detalhadas na POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO. Em caso positivo, você deverá:
- - Entrar em contato com a MOSH IN pelo Fale Conosco ou e-mail [email protected] informando os motivos da troca ou devolução;
- - Aguardar o retorno do e-mail com autorização de troca;
- - Enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, encaminhando o produto para o endereço que consta na nota fiscal/pedido junto com a mesma.